Para qualquer questão ou aconselhamento, por favor, ligue-nos
808 10 74 74

Política de devolução

Sob as Regulamentações da Política de Venda à Distância, tem o direito de devolver qualquer produto que tenha comprado dentro de catorze (14) dias úteis, por qualquer que seja a razão, incluíndo que simplesmente tenha mudado de ideias. Para o fazer deve notificar-nos por escrito através de carta ou e-mail para info@micropedi.pt dentro dos catorze (14) dias indicados. Dessa forma terá direito a um reembolso que será pago dentro de trinta (30) dias a partir da sua notificação de devolução. Por favor, mantenha os produtos comprados nas condições de origem bem como as embalagens, caso contrário não poderemos proceder ao reembolso.

Se entregarmos mercadoria incorreta ou danificada, ou no caso de descobrir algum defeito nos produtos sobre os quais solicita reembolso, deve indicar os defeitos no prazo de catorze (14) dias a cintar da data de recepção dos mesmos. Por favor, mantenha os produtos comprados nas condições de origem bem como as embalagens, caso contrário não poderemos proceder ao reembolso.

Não poderemos ser responsáveis por danos ou perdas resultants de tentativas de reparação por terceiros.

Reembolsos serão processados pe pelo método de pagamento original – não são possíveis reembolsos em dinheiro. Os produtos deverão ser devolvidos por correio registado ou serviço similar. Por favor obtenha uma declaração de entrega nos correios, já que não poderemos ser responsáveis por produtos perdidos no correio. A sua factura original deve ser enviada juntamente com o produto a devolver bem como a informação do motivo da devolução. Os custos de envio na altura da compra e da devolução não são reembolsáveis.

Morada para reembolsos:

Lifes2good Portugal
Remessa livre 4036
Loja Vermoim
4471-963
Maia

Esta política não afecta os seus direitos legais.

Topo da página