Para qualquer questão ou aconselhamento, por favor, ligue-nos
808 10 74 74

Pesquisa

Para pés bonitos e saudáveis O MICRO Pedi é suportado por pesquisa  e especialistas
  • Fundada em 1912, a Sociedade Americana de Podologistas, com sede em Bethesda, Maryland, é a mais avançada fonte para informação de saúde sobre pés e tornozelos. Atualmente, a organização representa a vasta maioria dos estimados 15.000 podologistas nos EUA. O seu staff, que engloma aproximadamente 60 profissionais, dedicada a promover a saúde dos pés e tornozelos e excelência médica. A olhar para o futuro, a Sociedade Americana de Podologia continua a promover o crescimento e estabilidade da medicina podiátrica aumentando o conhecimento a nível nacional sobre a saúde dos pés e tornozelos através da educação pública e de trabalho a nível legislativo. Para saber mais sobre a Sociedade Americana de podologia e o que fazem, visite http://www.apma.org


  • Em Outubro de 2011, a Soft Lines International Ltd. (proprietários do Emjoi MICRO Pedi) iniciaram um estudo clínico envolvendo oito participantes (seis homens e duas mulheres, entre os 35 e os 75 anos) com queratodermia plantar suave a moderada, também conhecida como crescimento acentuado de peles duras nos pés. Cada participante usou o MICRO Pedo em suas casas numa base diária durante 4 semanas e foram analisados após a segunda e quarta semana em relação à melhoria clínica global.

    Após a segunda semana, o nível médio de melhoria foi de 3.4 (51% a 75% de melhoria), com um participante a exibir resultados de 2 (26-50% de melhoria). No decorrer de investigações, verificou-se que este paciente tinha usado o aparelho manualmente devido a falta de pilhas. Também se verificou que não existiram efeitos segundários ou disconforto, e não ocorreu qualquer tipo de erosão ou ferimento na pele.

    Em suma,
    O aparelho MICRO Pedi revelou ser extremamente efetivo na melhoria da queratodermia plantar suave a moderada. A falta de efeitos segundários e a simplicidade de utilização tornam este tratamento seguro para realizar em casa.

    Para descarregar e visualizer uma cópia do estudo, carregue aqui.


  • Enfrentar os factos sobre os pés: porque é que os seus pés podem parecer até 12 anos mais envelhecidos?

    Todos sabemos que as nossas caras, cabelo e mãos podem mostrar a nossa idade com rugas , linhas finas e veias proeminentes, mas que outras partes do nosso corpo estão a colocar a descoberto a nossa idade? Um estudo recente realizado pelo MICRO Pedi revelou que a cara das pessoas era, sem surpresa, o maior indicador da idade, contudo, uma em cada cinco pessoas considerou que negligenciar os pés pode também ser revelador da idade.

    O estudo recente do MICRO Pedi perguntou aos participantes para estimarem a idade de seis pares de pés não cuidados. Foram mostradas seis fotos de pés de pessoas (incluíndo sola e calcanhar) e foi-lhe pedido que indicassem a “idade” dos pés. Pele seca, calcanhares rachados e calos, foram todos apontados como elementos de pés não cuidados e como tendo um efeito de envelhecimento: os pés foram julgados como tendo mais de 12 anos que a idade real. Se o efeito de envelhecimento não fosse já uma razão boa o suficiente para cuidar dos pés, dos entrevistados, mais de 1/3 dos homens indicou que procuram pés cuidados numa parceira e quase ¼ vêm a pele áspera e grossa como não apelativo.

    Para um aspeto rejuvenescido, pés macios, o MICRO Pedi foi usado para criar um efeito anti-idade nos seis pares de pés não cuidados que participaram no estudo. Após utilizar o MICRO Pedi foram mostradas fotografias destes mesmo pés, já tratados e suaves, aos entrevistados do estudo, que indicaram uma média de idade de menos 14.2 anos face à idade real dos pés. Sendo que o melhor resultado foi uma redução de 24.9% de redução da idade. Impressionantemente, depois da utilização do MICRO Pedi todos os seis pares de pés foram considerados mais novos.



Topo da página